11 de agosto de 2016

Preparação de pele + Tutorial utilizando Pigmento da Vult .

Oláaaa  minhas lindas, tudo bem?

No vídeo de hoje eu finalmente trago a minha irmã Rachel, e nela eu fiz uma preparação de pele e um tutorial utilizando o pigmento liiiiiiiiiiiiiiindo da Vult. Bom meninas esse tutorial você pode usar suuper anoite, para um baladinha, para uma festa, ou em qualquer outra situação. Esse pigmento é o N° 08 da Vult ele é um dourado super lindo e que chama muita a atenção junto com um delineado bem gatinho e cílios postiços, claro, fica a critério e a gosto pessoal, eu amo fazer esse tipo de tutorial junto com um delineado lindo e cílios. Espero muuuito que vocês gostem meus amores, aaaah! qualquer sugestão deixem aqui nos comentários ou nos comentários lá no blog, ta? .. Um super beijo amores !




                                                               Antes e Depois.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: