9 de agosto de 2016

Resenha Base e Corretivo Fit me! da Maybelline.

Olá meniiiiiinas, tudo bem?

Bom meninas, hoje eu finalmente depois de vocês me pedirem muuuuuuuuito, eu trouxe pra vocês a resenha da base e corretivo da linha Fit me! da Maybelline. Já de cara quando eu vi a primeira resenha eu fiquei apaixonada 💖💖 , então eu decidi comprar e testar, e genteeee não é que essa base é danada mesmo? .

Ela é uma base pra quem quer uma pele mais para o dia sabe? é uma base de cobertura leve à média, claro, você consegue chegar numa cobertura pesada construindo camadas, mais eu particularmente prefiro com apenas 2 camadas, e sim gente eu fico super satisfeita. Se eu não me engano meninas essa base veio com uma gama enorme de cores, acho que são 19 tons de base e apenas 3 tons de corretivo.


Eu não me arrependo de ter comprado essa base, pois pra mim a cobertura dela é ok, ela promete duração de até 12 horas no rosto sem sair nadinha, promete ser mate e promete também ser os tons de nós brasileiras, e gente pelo o que eu testei, e testei muuuito pra ter minha opinião sobre ela, ela cumpre tudo que promete!, Claro que vai ter pele que não vai ficar legal, a minha por exemplo é mista, então ela ficou super ok comigo, na minha opinião em peles secas ela não ficara bem, pois ela é uma base de efeito mate, já o corretivo ele cobre muuito bem, ele já é bem mais grossinho do que a base, ele está sendo um dos meus corretivos favoritos! Eu explico tudinho no vídeo então quem quer saber mais sobre a base e corretivo da Maybelline é só assistir o vídeo aqui em baixo, um super beijo !

 
















Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda eu amei seu post ficou linda parebéns,respondi uma tag e indiquei voçê também passe lá pra ver espero que goste,sucesso bjinhos

http://embuscadosucesso26.blogspot.com.br/