8 de fevereiro de 2017

Metas para 2017

Olá meninas!

Finalmente 2017 chegou um novo ano, novas promessas, ano de novos projetos e claro tirar os projetos guardados que temos e faze-lo . Esse ano começou muito bem pra mim, comecei bem inspirada e muito animada para o canal e blog, estou com vários planos para o meu blog e vários vídeos super bacanas pra vocês, e também muitas coisas para a minha vida mesmo. Hoje eu trago o vídeo de metas que eu fiz pra esse ano que eu vou tentar fazer acontecer todas elas, eu estou muito animada com esse novo ano e sinto que esse ano vai se o ano da mudança o ano que minha vida vai fluir mais e pra melhor! . 
Eu sei que já estamos em fevereiro mais só agora que eu pude parar para colocar no papel todas as minhas metas desse ano e tudo que eu desejo né minha gente, e sei também que estava super afastada do canal mais precisava de um tempo para me organizar tanto na vida pessoal tanto com o blog e canal, mais estou voltando firme e forte ta meus amores?. E eu estou tentando organizar minha vida, meus vídeos, os posts no blog tudo tudo meus amores espero que vocês me compreendam, então chega de blá blá blá e vamos lá conferir as minhas metas desse ano .  




METAS

  • Crescer com o canal e blog
  • Focar mais no blog
  • Atualizar sempre o Instagram
  • Arrumar meu cantinho de gravações
  • Reformar minha casa
  • Ser mais mãe
  • Agradecer mais
  • Trabalhar mais no blog e canal
  • Fazer um curso na área da beleza
  • Organizar a vida
  • Nunca desistir do canal e blog
  • Ser mais positiva
  • Emagrecer pra cuidar da saúde
  • Ser mais saudável 

Espero muito que vocês tenham gostado meninas e não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, um grande beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: