12 de fevereiro de 2017

Primeira Parceira com a Geek10.

   Olá meninas!

Estou muuuuito feliz para contar para vocês sobre a primeira parceria do blog com a loja Geek10.

 Sobre a loja 
  A loja tem uma pegada bem nerd, mas tem para todos os gostos, tem vários produtos desde decoração mais nerd , canecas, camisetas e até itens de cozinha, entre outras coisas, vocês acreditam? . Eu simplesmente sou apaixonada por essa loja, os produtos são de boa qualidade! . Se vocês são assim como eu que adora coisas mais nerd's não deixem de conferir o site, garanto que vocês vão se apaixonar !
                               
Recebidos da Geek10
Depois do contato que tive com a loja, eles me enviaram vários blocos de anotações que eu simplesmente amo, pois me facilitam muito na hora que eu tenho as ideias de vídeos e posts, eles estão sempre a mão e além de serem muuuito fofos, e no site tem variedades de bloquinhos de anotações .

Eles tiveram todo o cuidado com os blocos, ele veio em uma caixinha dentro de uns saquinhos, mesmo sendo blocos que não tem preocupação de quebrar, eles tiveram todo o cuidado e eu gosto muito quando uma loja tem cuidado mesmo com produtos que não quebram.





Minhas considerações a loja 

Deixo todo o meu carinho e satisfação com a loja Geek10  pois eu adorei essa nossa parceria, e eu adorei todos os presentinhos que me mandaram, eu recomendo muito essa loja, vocês são extremamente incríveis tanto com os produtos tanto mesmo com a atenção que vocês dão aos seus clientes, eu super recomendo mesmo é uma loja super confiável !, 

Então é isso minhas lindas não deixem de dá uma olhada na loja que garanto que vocês vão se apaixonar, grande beijo !

E não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais ! 

       


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Ari Reinauer disse...

Olá! Amo a loja, tudo muito lindo e geek😍😍
Beijokas
Otomes Criativas