26 de julho de 2014

Batons favoritos.

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim com uma resenha dos meus três batons favoritos, eu citei eles no vídeo de comprinhas e no vídeo de favoritos, então eu quis resenha eles pra vocês espero que gostem ..






Na foto não ficou a cor real do batom ..


O Boca Arraso esse é o meu predileto, pois quando eu quero carregar mais os olhos eu passo ele, pois ele é bem puxado para o nude, só que é um nude meio rosadinho, então a boca não fica com aspecto de "boca anêmica" e eu amo esse estilo de batom, amo mais ainda pois ele é matte e isso pra mim é ótimo já que eu não gosto muito de batom super cremoso, e a duração dele é ótima pois fica o dia todo na boca .

 
O Rosa Pink foi meu primeiro batom matte quando eu comprei não estava levando muito fé nele, mais eu comecei a usar quase todos os dias e virou meu "xodozinho" e quando eu tô naqueles dias de "ah só um delineado " ou " aaah só um rímel" eu passo ele, pois acho que contrasta mais, ele também é matte e dura o dia todo nos lábios como o Boca Arraso ..


O Coral, pra falar a verdade pra vocês eu gosto desse batom mais a unica coisa que me incomoda nele é que ele é um pouco cremoso, na verdade, ele é meio cremoso e meio matte não tem como decifrar como ele é mais é mais ou menos isso, mais se fosse totalmente matte seria muito melhor, mais adoro a cor e a duração . 


Então é isso meus amores, é uma resenha bem rapidinha que eu quis dá a minha opinião pra vocês, espero que gostem e até o próximo post, byebye ..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: