9 de agosto de 2014

Resenha: Trio de sombras da Fenzza .

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim resenhar as sombras da Fenzza, eu só comprei pra testar esses três trios, então se quiser saber mais dessas belezinhas e só continuar lendo.


Começando esse é o trio numero 02, eu não uso muito esse trio por que eu sou bem basiquinha, não gosto de utilizar sombras muito forte ou de outros tons, eu prefiro meu "esfumadinho" básico e um delineador, enfim, esse é um trio de verde, e nas fotos de baixo eu vou mostrando os detalhes delas, elas são super cintilantes, coisa que em sombra eu não gosto muito eu prefiro sombras matte, (é assim que fala produção? haha) , enfim, eu prefiro sombras matte, porque não sou muito boa de aplicar sombras cintilantes porque esfarela muito e eu sempre faço a pele e depois ou olhos então pra mim é ruim, e eu não gosto muito ..




 

E esse é o trio do numero 04, é uns tons de azul lindo, que eu só utilizo nas minhas clientes, ou quado eu quero só dá uma corzinha nos cilios inferiores, então não curto muito sombras coloridas, claro vai do gohsto de cada um e também eu estou começando a maquiar agora, sei que depois de um tempo o gosto muda junto com a opinião, pode ser que daqui a um dois três meses eu mude de opinião né, rs , então é essa minha opinião sobre elas ..







Já essa é diferente gente, essa é o meu "xodozinho" aaaaaah *-* .. Gente pensa numa sombra que tem mil e uma utilidades kkkk (brincadeira) , serio agora, eu uso demais esse trio, acho que deu pra perceber o fundinho aparecendo nas sombras né? kk, enfim, eu adoro usar esse trio porque como eu sempre disse eu amo usar sombras basicas, amo usar esses tipos de sombra, mesmo ela sendo cintilante eu uso de boa, claro, junto com uma matte, enfim .. eu à amo kk ..






Então é isso meus amores, espero que vocês gostem da minha pequena resenha que eu fiz sobre essas sombras, um grande beijo e byebey ..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: