9 de outubro de 2014

Comprinhas na SHOP BELA e mais !

Oiiiii minhas lindezas, tudo bom?

Hoje é dia de comprinhas "yeeeeeeeh" ,  eu fiz comprinhas na loja online shop bela, uma loja super confiável e a entrega dependendo de onde mora é bem rapida, eu fiz a compra dia 27 de agosto e minhas comprinhas chegou dia 8 de setembro, pra mim foi bem rapidinho, e também tem os correios que demora anos pra enviar pra sua casa e blá blá blá, enfim, eu estou super satisfeita com as minhas comprinhas . Elas vieram super embaladinhas e eu ganhei um lápis de brinde (pobre é fogo kkkkkkkkk) , então é isso meus amores eu fiz o vídeo mostrando tudo pra vocês, tanto as comprinhas na shop bela quanto em outras lojas, se você quer saber quais foram os produtinhos e só assistir ..





E eu tirei fotos de todos os produtos pra vocês vê de perto, aqui está :

Blush da fenzza na cor 03, 04 e 05 .



Pó HD translúcido Dailus, Corretivo N° 10 e Iluminador na cor 04 .

 
 Bronzzer e iluminador Vult Solei na cor 02 .


 Paletas ..


 Paleta Jasmyne 32 cores.


 Paleta Fenzza 15 sombras.


 Paleta de corretivo Toque de Natureza na cor 02 Média.


 Lápis de olhos Dailus na cor Black, lápis universal para sobrancelhas , fixador de maquiagens da Dailus e lapis preto de brinde .



Batons na cor Arabesque e Balancê da dailus .


 Sombra Koloss na cor 208.


 Base da Anaconda na cor bege.


 Demaquilante Nivea e esponjinhas.



Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e byebye ..

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: