21 de novembro de 2013

Desculpe-me!

Oi meninas!, sei que eu fiquei afastada por uns dias, não consegui postar pois minha internet estava meia lerda e também por causa da gravidez, tem dias que eu acordo super disposta a fazer tudo um pouco, porém, tem os dias que eu acordo muito indisposta, não consigo fazer nada, sinto um pouco de dores, mais venho aqui pedir desculpa a vocês, pois, prometo que não irá mais acontecer isso, disse que iria postar toda os dias à três vezes por semana eu to tentando, mais a gravidez está me deixando muito indisposta, falarei também em outro post sobre a minha gravidez, explicando um pouco para vocês. Então é isso meus amores, eu peço desculpas e vamos que vamos, pois estou preparando uns posts muito legais e interessantes que sei que irá ajudar muitas de vocês, Beijinhooos ! .

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: