23 de novembro de 2013

Dicas de organização e decoração - Esmaltes.

Oi meninas!, 
Bom hoje venho com umas dicas de organização e decoração para o nosso cantinho de esmaltes.
                 Imagem
 Bom pra começar essa sessão de "post" de decoração/organização escolhi começar pelos os esmaltes, sei que todas nós temos esmaltes em casa, sim e muitos, então selecionei alguns tipos de decorações para os nossos esmaltes de uma forma mais organizada e ao mesmo tempo que deixe o nosso canto mais fofo, mais CLIN. 

                                                  Caixinhas.
Eu acho essa ideia muito mais pratica e barata, pois essas caixinhas ou potes, melhor dizendo, uma ideia boa pra quem não quer gastar muito essas caixinhas deve custar em torno de cinco à dez reais, não passa disso, caso você seja mais criativa decora a caixinha do jeito que você mais gostar e utilize guardando seus esmaltes e só selecionar alguns tons de cores que combine com o seu quarto e deixa-lo a mostra ou também pode selecionar alguns esmaltes e colocar em vidros transparentes.
             Imagem
               Imagem


                                          Bandeja de cozinha ou de bolos.
Essa dica pode ser muito útil e muito mais fofinho na hora de organiza-los.

              Imagem
              Imagem 

                                             Gavetas, estantes ou nichos.
 Se você for mais tradicional você pode guarda os esmaltes na gaveta com a cabeça pra baixo para facilitar na hora de escolher a mesma, ou arruma-las em "nichos" ou em "estantes" por marca ou em forma de degrade .

              Imagem


Bom, e essas foram as dicas meus amores, espero que tenham gostando fiz esse post com muito carinho, até a próxima tchaaau ! .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: