14 de novembro de 2014

Make "acordei liinda!" ..

Oiii minhas lindezas, tudo bom?

Hoje eu vim compartilhar com vocês um vídeo um pouco diferente, sabe aqueles dias que não estamos muito afim de sair muito maquiada mas precisamos nos maquiar?, então hoje eu resolvi fazer, eu também faço isso meninas, porque nem é todos os dias que eu quero sair maquiada de casa ou super maquiada, então eu mostrei pra vocês tudo que eu faço e uso no meu dia-a-dia , se quiser saber como eu faço é só assistir ..





 Quanta diferença né gente? kkkkkkkkkk , aah se a maquiagem não existisse hahahahah ..





E o batom lindo que eu estou usando é o meu xodozinho da Natura, é o Rosa Pink ..




Então é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e byebye ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: