12 de novembro de 2014

Será que meu passado me condena?

Oi minhas lindezas, tudo bem?

Hoje o vídeo é um pouco diferente, dessa vez eu respondi a tag meu passado me condena , o vídeo está bem descontraído e eu espero que vocês gostem ..






 Perguntas:

 1- Já cortou o seu própio cabelo? e se arrependeu disso?

 2- Já brigou com uma amiga por motivos inúteis?

 3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

 4- Já tocou a campanhia do vizinho e saiu correndo?

 5- Já passou trote?

 6- Já fez parte de uma gangue?

 7- Brincava de verdade ou consequência?

 8- Já pegou alguma coisa de alguem sem ela te emprestar ou dar?

 9- Já colou na prova?

 10- Quais erros de maquiagem que você cometia no inicio ?


 Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e byebye ..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: