28 de julho de 2016

Maquiagem para o dia a dia .

Olá minhas lindeeezas, tudo bem?

  Hoje eu trago para vocês a maquiagem que eu uso no meu dia-a-dia, sim gente, é a maquiagem que eu utilizo pra quando preciso resolver alguma coisa na rua, é um dos tipos de maquiagem que eu utilizo também para gravar vídeos.

   Esse tutorial é bem rapidinho e qualquer pessoa consegue fazer de tão fácil meninas, não tem nenhum segredo! . Espero muuuuito que vocês gostem do vídeo e me deixem mais sugestões de tutoriais de maquiagens que vocês queiram ver minhas lindas, grande beijo .





 Batom liiiiindo da Riscoti Cor: Charme.



  


                                                    Produtos utilizados:



  • Primer Natura una.
  • Base Fit me! da Maybelline - Cor: 220 Médio para mim
  • Corretivo Fit me! da Maybelline - Cor: 20
  • Pó compacto Vult - Cor: 04
  • Blush up Dailus - Cor:12 Chocolate
  • Iluminador Dailus PRO - Cor:04
  • Lápis para sobrancelha Dailus - Cor: 06 Médio
  • Quarteto de sombras Dailus - Cor: 02
  • Delineador liquido Avon - Cor: Preto
  • Mascará de cílios Natura Aquarela
  • Batom Riscoti - Cor: Charme  .
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Amei seu delineado e o batom!
Ficou uma combinação linda. =)

Muito sucesso pra ti.
Chiquereza