2 de agosto de 2016

TAG Maquiagem surpresa .

Olá minhas lindonas tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês um vídeo suuuuper maneiro que é a TAG maquiagem surpresa, já tinha muito tempo que eu queria trazer a minha fiel escodeira que topa gravar vários vídeos comigo minha irmã Rachel pra fazer esse vídeo comigo, então finalmente eu consegui gravar e geeente ta super engraçado esse vídeo, a TAG em si já é bem engraçado ainda mais fazendo com ela.

 Enfim meus amores espero muito que vocês gostem do vídeo e deixem nós comentários tanto daqui do blog tanto lá no canal os vídeos que vocês querem que eu grave ta? . Então quem quiser rir um pouquinho é só dá o play no vídeo, beijinhoooos !

Bom meninas pra começar o vídeo nós escolhemos 7 produtinhos cada uma para utilizar em cada passo do vídeo, e os produtos foram  base, rímel, delineador, batom, bronze, sombra e blush . Essa TAG tem 6 perguntinhas que são :

 1 - Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.

2 - Para uma carinha saudável, de pinceladas na bochecha com um produto surpresa.

3 - Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixa e descubra o que você usara na pálpebras .

4 - Tenha uma sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa .

5 - Nada pior do que sair com olheiras! Cubra as olheiras com o produto surpresa.

6 -  Escolha um produtinho para afinar o nariz e o outro pra fazer contorno no rosto.





Espero muuuuuuiito que tenham gostado meus amores, um super beijo !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: