1 de setembro de 2014

Preparação de pele + Make Chic!

Oi minhas lindaaaaaaaaaaaaas, tudo bem?

Eu to tãaao feliz por ter voltado a fazer meus lindos videozinho, eu estava passando por um problema pessoal, e tive que abandonar o blog e o canal por quase 1 mês, não dava pra mim conciliar novamente o blog, canal, minha filha, casa e marido, com o problema que estávamos e ainda estamos passando mais agora está melhor, então decidir voltar de novo e tenho outra novidade eu comprei minha câmera uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul \O/ .. pra quem sabe e me acompanhar eu filmei meus primeiros videos com o meu celular e com o celular do meu marido, mais eu já não estava ficando insatisfeita pelo fato de ter que pegar o celular dele sabe? uma coisa que é particular dele e tals, e de como que os videos estava ficando mesmo com a resolução dos celulares bons, mais não era aquilo que eu queria sabe?, então meu amorzinho me fez uma surpresa e me deu essa câmera ela é do modelo PowerShot SX170 IS , a lente é de 16x 15 (não sei se ta certo kkkkkkk ) , enfim, comprei e estou super feliz .. então é isso meus amores, espero que gostem desse tutorial e fiquei com Deus e não esqueçam de se inscrever no meu canal ..







Detalhes: 












Espero que tenham gostado, beijinhos e byebye ..




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: