5 de setembro de 2014

Maquiagem que eu uso no meu dia-a-dia .

Oi meninas tudo bem?

O vídeo de hoje é o "maquiagem que eu uso todos os meus dias", muitas meninas veio me perguntando no inbox do facebook qual era a make que eu usava e tals, e eu fiz o vídeo mostrando tudo direitinho pra vocês saberem como eu faço.
É uma make bem simples e bem rapidinha (novidade kkkkkkkkkkkkkkk) , é porque na minha opinião não é necessario você sair de casa com um arco iris nos olhos, pra mim tem que ser bem discreto tipo "acordei linda e acordei assim" , então é isso meus amores, vou parar de falar e vamos lá vê o vídeo .. 


                                     


Detalhe da make ..



Espero que tenham gostado, um super beijo e byebye ..                                

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: