6 de setembro de 2014

Resenha base líquida Anaconda.

Oi miiinhas lindas, tudo bem?

Hoje a resenha é da base da Anaconda, quando fui na loja experimentar a base, eu acabei comprando mas não levei muita fé nela, testei por uns três dias seguido e vi que é muito boa, a marca não é muito conhecida, mas por outro lado ela é uma ótima base leve, tem uma cobertura boa para o dia, a cobertura é leve não cobre tanto mais também não deixa de cobrir as imperfeições, o efeito dela é matte e deixa a pele bem hidratada, eu achei bem louco, pelo fato de ser uma base matte porem deixa a pele bem hidratada, por outro lado a duração dela não é tão boa, ela dura no máximo 4 horas na minha pele, se você está afim de uma base leve eu indico ela, porem, não dura muito, mas no meu caso eu vou retocando com o pó ao longo do dia . A minha cor é a BEGE, finalmente consegui encontrar a base do meu tom kkkkkk,  ela foi R$21,90 .. Pra mim foi barata por ser uma base que uso no dia-a-dia . 

Resenha na pele:






Então é isso meninas espero que tenham gostado, beijinhos e byebye ..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: