13 de setembro de 2014

Resenha Demaquilante facial Nivea .

Oiii minhas lindas, tudo bem?

Hoje eu vim resenhar pra vocês o demaquilante da nívea, ele está sendo o meu xodozinho dos últimos tempos , na área de demaquilantes, ele é um demaquilante bom, ele limpa realmente a pele e hidrata, na minha pele ele não deixou a pele seca, ela ficou bem gostosinha sabe, bem hidratadinha  e eu achei ele muito bom pelo preço que eu paguei, eu paguei sabe quanto? apenas R$29,90 sim amiga, esse precinho de banana .. e mais um ponto pra mim que to na fase de comprar e testar coisas novas e até agora tá dando tudo certo não errei em nada, enfim meus amores eu fiz um swatche bem rapidinho (obvio kkkk) , pra não ficar aquela resenha demorada e cansativa .. Vem comigo ..











Detalhee ..




Então a resenha de hoje foi essa meus amores, e agora a Beta vai embora tá? , um super beijo e byebye ..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: