8 de junho de 2016

Como faço o meu contorno e iluminação.

Olá minhas lindas, tudo certin?

Hoje eu venho "ensinar" a vocês como fazer contorno e iluminação no rosto, meninas antes de tudo eu quero dizer que eu faço desse jeito sei que hoje em dia tem outras formas de fazer contorno e iluminação, então antes de mais nada, eu faço desse jeito e fiquem livre pra fazer do jeitinho de vocês, ta? *-* .
 Então meninas, eu fiz esse vídeo pra mostrar pra vocês direitinho o jeito que eu faço o contorno e amo o efeito que fica em mim, claro que cada rosto e de um jeito mais pelo o meu dá pra ter uma ideia de como ficaria em um rosto redondinho (pois meu rosto é redondo) rs, mais enfim minhas lindas eu espero ajudar vocês que tem dificuldade de fazer contorno e iluminação, espero muito que vocês  gostem minhas lindas, um super beijo !



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: