3 de junho de 2016

Como fazer delineado com delineador liquido e dicas.

Oi oi minhas lindaaaaaas, tudo certin?.
   Bom minhas lindas como vocês leram aqui no titulo o vídeo de hoje eu ensino a vocês a fazer aquele delineado liindo utilizando delineador líquido. Hoje em dia tem muitas opções de delineadores, tem os em gel que particularmente são os melhoooooores!, tem os líquidos que pra mim também são muito bons, e tem os de canetas que GENTE pra mim os de canetas são os melhores pra quem tem muita dificuldade de passar e fazer seu delineado, e  também quem não tem delineador dá pra fazer com lápis de olhos, sombra em creme ou em pó mesmo, então tem muitas opções de fazer delineado meninas, então se você tem dificuldade ou acha que fazer delineado é tão difícil é só assistir o vídeo que vocês vão ver como é fácil meninas, um super beijo !






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: