22 de junho de 2016

Tag mamãe de primeira viagem!

Oláa minhas lindas, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês um vídeo suuuuper especial, hoje eu respondi a TAG mamãe de primeira viagem! , não sei se minhas leitoras tem filhos mais meninas, a melhor coisa do mundo é ser mãe! . Só quem é mãe sabe como é bom ser, tive minha filha muuuuito nova tive ela com 18 anos, mais nunca na minha vida me arrependerei de ter tido ela nova pois o amor de mãe supera tudo minhas lindas, hoje ela está com 2 anos e meio e está vindo o tão sonhado irmãozinho para ela, sei que pra algumas pessoas é um bicho de sete cabeças ter filho cedo ainda mais dois, mais minhas lindas eu sou casada a 3 anos com o pai dos meus filhos e de relacionamento mesmo temos 5 anos juntos, então pra muitas pode ser um absurdo mais foi o que Deus quis pra minha vida e é o que eu mais amo no mundo é meus filhos, então meninas espero muito que vocês não me critiquem e nem venham me atacar de alguma forma por eu ter escolhido a minha vida desse jeito, pois não estou afetando a ninguem!,
   Enfim meus amores, espero muito que vocês gostem e que é mamãe assim como eu vai se identificar muito com as minhas respostas rs, aaaaah! lembrando que eu peguei essa Tag no canal da Flavia Calina ok meus amores? , um super beijo e fique ai com o vídeo .



                                           COISINHA MAIS LINDA DA MINHA VIDA!







   


        PERGUNTAS !

  • 1 - Você trabalha fora ou é dona de casa?
  • 2 - Você gostaria que fosse diferente? (referente a primeira pergunta) .
  • 3 -  Você compartilha sua cama com seu filho(a)?
  • 4 - Um produto de bebê que você não vive sem?
  • 5 - Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter?
  • 6 - Date nigth? Já teve uma noite a sós para passear com o marido ?
  • 7 - Qual o programa favorito do seu filho? ou atividade? ou brinquedo?
  • 8 - Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho(a) mas que nunca usou .
  • 9 - A comida favorita do seu filho(a)?
  • 10 - Quantos carros a sua família tem ?

  • 11 - Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez?
  • 12 - Ferias dos sonhos com o filho(a)?
  • 13 - Ferias dos sonhos sem seu filho(a)?
  • 14 - Como sua vida mudou desde que seu filho(a) nasceu?
  • 15 - Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho(a) ...
     
  • 16 - Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho(a)?
  • 17 - Produto favorito de maquiagem e pele para mamãe?
  • 18 - Fraldas fashion, sim ou não ?
  • 19 - Você sempre quis ter filhos(as)?
  • 20 - Qual é a melhor parte de ser mãe?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: