17 de junho de 2016

DO LIXO AO LUXO MAKE RÁPIDA #DESAFIOYOUTUBERDESUCESSO #2!

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaas, tudo certin?

Então minhas lindas continuando a minha "série" de vídeos hoje eu venho com o #DESAFIOYOUTUBERDESUCESSO #2!  DO LIXO AO LUXO MAKE RÁPIDA , é uma maquiagem pra aqueles dias que nós nos sentimos um lixo mesmo, rs, eu vou deixar listado aqui em baixo os produtinho de eu usei, então é isso meninas um super beijo !





Produtinhos que usei!

Primer Natura Una

BB Cream Loreal - Cor Escura

Corretivo Anaconda - Cor Bege

Pó Natura Aquarela - Cor N° 32

Bronzzer Paleta da Victoria's Secret

Iluminador Paleta da Victoria's Secret

Blush Natura Aquarela

Lápis de sobrancelha Kollos

Paleta da Victoria's Secret

Paleta Jasmyne

Delineador Avon

Lápis Natura Faces - Cor Perolado

Curvex

Rímel Avon e Natura Aquarela

Batom Dailus - Cor Fru-fru .


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Que make linda, adoro as paletas Jasmyne