13 de junho de 2016

DESAFIO YOUTUBER DE SUCESSO #1!

Olá minhas lindas, tudo certin?
Bom meninas hoje não é vídeo de tutorial, nem de tags, hoje o vídeo é mais um bate papo com vocês, eu fiz esse vídeo para me "abrir" com vocês, bom meninas pra quem me acompanha desdo começo sabe que eu já abandonei o canal e o blog milhares de vezes, e sabem também que eu tenho marido, filhos,casa e tudo pra mim cuidar, enfim. Não que eu diga que só porque eu tenho isso tudo que eu não tenho que ter um compromisso com vocês, então meninas hoje eu venho com essa "série" de vídeos que se chama DESAFIO YOUTUBER DE SUCESSO, que nada mais é : Crescer o canal e o blog! , gente já faz um tempo que eu quero crescer e acelerar o meu canal e o meu blog, só que como eu disse casa, filhos e marido toma muito o meu tempo, mais meninas eu me comprometo com vocês a não abandonar o canal e nem o blog mais! . Me comprometo ter os vídeos certinhos toda semana, pra quem não sabe eu posto 4 vídeos por semana ( segunda, quarta, sexta e sábado/domingo) , então meninas isso já está certo e já está dando certo, e eu quero também meninas que vocês deixem sugestões aqui nos comentários de vídeos que vocês queiram ver. O blog agora que eu consegui deixar ele mais ou menos do meu jeito, eu ainda estou ajustando ele pra deixar do jeitinho que eu realmente quero mais ele já está bem melhor. Então assim meninas eu quero atualizar o blog do mesmo jeito que eu atualizo o canal, quero atualizar ele 4 vezes por semana, ou quando tiver algum post diferente, como por exemplo: Resenhas, Look do dia, Esmalte da vez, e por ai vai .. então eu vou atualizar mais vezes ele quando tiver algo diferente, fora isso será apenas 4 post por semana, então é isso meus amores, quem tiver alguma duvida ou ideias podem deixar comentários lá no canal ou aqui mesmo no blog, podem deixar também lá nas minhas redes sociais, enfim, um super beijo minhas lindas! .



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: