4 de agosto de 2016

Maquiagem usando o quarteto da Dailus .

Oláaaaa minhas lindonas tudo bem?

Bom meus amores, finalmente eu fiz o tutorial utilizando o quarteto de sombras da Dailus N° 02 , sei que estava devendo esse tutorial pra vocês, mais cá estou para mostrar pra vocês como é tão fácil esse tutorial, meninas se eu consegui qualquer uma consegue, a proposta do tutorial é mostrar que você consegue sim fazer um olho bem bonito utilizando apenas um quartetinho de sombras (lembrando meninas que não é necessário ter esse quarteto você pode utilizar com as cores que você tiver em casa, não se prenda a uma coisa só, essa é uma ideia de maquiagem que eu estou mostrando para vocês. Podem utilizar outras sombras que funcionará do mesmo jeito) . Eu ainda abusei na cor do batom, eu estou utilizando o batom Wine da Riscoti e meninas que batom maravilhooooooooso é esse? Gente esse é o meu batom favorito.. eu fiz ainda um delineado bem gatinho e coloquei cílios postiços pra dar um charme amais, mais como eu disse não se prenda meninas vocês podem utilizar bastante mascaras de cílios que dará um efeito bem bonito também ok? .

Então meus amores quem quiser saber como eu fiz esse tutorial bem rapidinho é só dá o play no vídeo, um super beijo meus amores.


























 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: