5 de agosto de 2016

Playlist do mês: Top 5 Internacionais





Oláaa minhas lindonas tudo bem?

   Pela primeira vez aqui no blog eu trago a minha playlist de musicas que estou ouvindo na semana, sim gente, toda semana eu troco algumas musicas pra não ficar aquela coisa repetitiva sabe?, eu gosto muito de ouvir todos os tipos de musicas, eu estou pensando em fazer assim toda semana vir com uma playlist, mais o que vocês acham, eu coloco playlist variadas ou coloco com os gêneros? , tipo, Playlist de funk , playlist de sertanejo e assim vai, o que acham? Deixem aqui nos comentários o que vocês acham sobre isso.Chega de blá blá blá né minha gente é simbora pra minha playlist.



                                              PLAYLIST DO MÊS !


Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ign .





 Rihanna - Work (Explicit) ft. Drake





Fifth Harmony - All My Head (FLEX) ft. Fetty Wap .





Desiigner - Panda





Justin Bieber - Sorry 



Espero muuuuuuito que tenham gostando meus amores, um super beijo !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: